FAQ

 

QUANTO TEMPO POSSO FICAR COM AS PEÇAS?

    AS PEÇAS DEVEM SER DEVOLVIDAS EM ATÉ 10 DIAS. HÁ A POSSIBILIDADE DE RENOVAÇÃO DE UMA OU MAIS PEÇAS, MEDIANTE CONSULTA VIA E-MAIL OU TELEFONE/WHATSAPP.

E QUANTO À LAVANDERIA?

     A PEÇA DEVE VOLTAR DO MESMO JEITO QUE SAIU. CASO NÃO RETORNE LIMPA, FAREMOS ESTE SERVIÇO COM COBRANÇA NA FATURA SEGUINTE (CONSULTE NOSSOS VALORES DE LAVAGEM).

       ACONSELHAMOS CONSULTA ÀS INSTRUÇÕES DE LAVAGEM NA ETIQUETA DAS PEÇAS.

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

      A DEVOLUÇÃO E/OU TROCA DE PEÇAS É FEITA NA NOSSA LOJA FÍSICA - EXCETO PLANOS COM FRETE PROGRAMADOS - MEDIANTE ANÁLISE E CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA E RETIRADA.

        CASO NÃO POSSA BUSCAR/DEVOLVER AS PEÇAS PESSOALMENTE, PODE ENVIAR UM PORTADOR OU USAR ALGUM MEIO DE ENTREGA (NÃO ARCAMOS COM CUSTO DE ENVIO, EXCETO FRETES PROGRAMADOS INCLUSOS NO PLANO).

COMO FUNCIONA A LOCAÇÃO DE ACESSÓRIOS (BOLSAS E SAPATOS)?

     ACESSÓRIOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NO PLANO, MAS PODEM SER LOCADOS DE FORMA AVULSA (CONSULTE NOSSOS VALORES).

E SE HOUVER ALGUM DANO/PROBLEMA COM A(S) PEÇA(S)?

      EM CASO DE DANO, COM POSSIBILIDADE DE REPARO, SERÁ COBRADO 25% DO VALOR DE VAREJO DA PEÇA. EM CASO DE PERDA OU DANO IRREPARÁVEL, SERÁ COBRADO VALOR INTEGRAL DE VAREJO DA PEÇA (INFORMAÇÃO CONTIDA NA FICHA DE CADASTRO DE CADA PEÇA).

MAIS DÚVIDAS OU COMENTÁRIOS?

ENTRE EM CONTATO POR AQUI!

ATENDIMENTO

blimo@blimonline.com.br

     

SP (11) 95953.2620

SANTOS (13) 99645.4345

VISITE A LOJA

SÃO PAULO Rua Mourato Coelho 1039

Vila Madalena | São Paulo, SP | 05417-011

        

SANTOS Av Ana Costa 146, conjunto 2110

Vila Matias | Santos, SP | 11060-002

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle